Ensino Médio

 
A proposta pedagógica do Sistema Anglo de Ensino para o Ensino Médio proporciona ao aluno o desenvolvimento da sua autonomia de estudo. A grade curricular é distribuída ao longo de todo o segmento e promove o entendimento das demandas práticas do mundo moderno, assim como o aprofundamento nas questões universais.

O reconhecimento de interdisciplinaridade dos conhecimentos e a interação com diferentes informações e tecnologias estão previstos nos materiais didáticos e na metodologia de ensino desenvolvidos pelo Sistema Anglo.

Nesse contexto, além da dedicação ao estudo diário, o diagnóstico constante é imprescindível. Os processos de avaliação disponibilizados pelo Sistema Anglo são recursos fundamentais para a organização dos estudos e a elaboração de replanejamentos, quando necessários. A avaliação precisa do entendimento dos conteúdos trabalhados em cada disciplina permite ao aluno identificar, de forma pontual, em que aspecto precisa se aperfeiçoar, garantindo assim uma formação consistente nas várias áreas do conhecimento.
Bitnami